Páginas

27 de julho de 2010

De volta a "Cidade Maravilhosa"

Depois de aproximadamente 05 dias em São Paulo, eu voltei a Jaraguá do Sul amando cada vez mais esta cidade. Estava em viagem de negócios, uma feira do segmentos de Serigrafia e Sign pela empresa. Foi muito proveitoso, todos os conhecimentos e as amizades que foram firmadas por lá, todos os negócios, prospectos e futuras parcerias, profissionalmente esta viagem me ajudou muito, mas me fez perceber quanto Jaraguá do Sul é boa, linda e maravilhosa. E não é que São Paulo seja feia...na verdade é "nojenta"....que me perdoem os paulistas, mas o gentinha feia...nunca vi um lugar tão ruim, as ruas cheias de lixo e fedendo, as pessoas mal-encaradas, pessoas nas ruas, jogadas ao destino, dava até pena, muita droga, prostituição...claro que tem seus lados bonitos, centros históricos, comercio fácil na 25 e tudo mais, porém no geral, aprendi que Jaraguá do Sul é organizada, limpa e as pessoas tem outros hábitos e ações bem mais corretas....tudo aqui é maravilhoso, tem um cheiro bom no ar....o ar é mais limpo e bom de respirar.....é ótimo estar aqui......matar as saudades de Jaraguá e de minha linda....Lú....ficar longe de você por esses 05 dias foi terrível....só conseguia parar de pensar em você quando estava em negócios, por pouco tempo....logo a saudade tomava conta de meus pensamentos....agora quero aproveitar este momento para curtir você e curtir Jaraguá....eita cidade boa de se viver......TE AMO JARAGUÁ DO SUL.....TE AMO LÚ!!!!!!

Um comentário: