Páginas

5 de julho de 2010






Obrigado Senhor  (Vilma Dantas)


Obrigado senhor porque És meu amigo

Por que sempre comigo tu estás a falar, a falar

No perfume das flores, na harmonia das cores

E no mar que murmura, o teu nome a rezar

O teu nome a rezar



Escondido tu estas, Jesus,

No verde das florestas, Jesus,

Nas aves em festa, Jesus,

No sol a brilhar, no sol a brilhar



Na sombra que abriga

Na brisa amiga

Na fonte que corre ligeira a cantar,

ligeira a cantar



Te agradeço ainda, Jesus,

Por que na alegria, Jesus,

Ou na dor de cada dia, Jesus

Eu posso te encontrar, te encontrar



Quando a dor me consome,

Murmuro o teu nome

E mesmo sofrendo,

Eu posso cantar,

Eu posso cantar



Escondido tu estas, Jesus,

No verde das florestas, Jesus,

Nas aves em festa, Jesus,

No sol a brilhar, no sol a brilhar.



Na sombra que abriga, Jesus

Na brisa amiga, Jesus

Na fonte que corre, Jesus

Ligeira a cantar, ligeira a cantar



Escondido tu estas, Jesus,

No verde das florestas, Jesus

Nas aves em festa, Jesus

No sol a brilhar, no sol a brilhar.



Na sombra que abriga, Jesus

Na brisa amiga, Jesus

Na fonte que corre, Jesus

Ligeira a cantar, ligeira a cantar


"Deus não é um ser indiferente ou longínquo, pois não estamos abandonados a nós mesmos."
 ( Papa João Paulo II )

Um comentário: